Particular
Segmento: Sedan
Matrícula: 13-96-OF
Ano: 1999
Modelo: 320
Mês de Registo: Outubro
Cilindrada: 2.000
Combustível: Diesel
Potência: 136
Quilómetros: 219.000 km
Tipo de Caixa: Manual
Condição: Usado
Portas: 4-5
Lugares: 5
Origem: Nacional
Descrição
Vendo BMW 320d e46 2.0 136cv
Sou o 3° dono do carro e muito provavelmente é o exemplar mais barato com estes quilómetros no mercado. Tem cerca de 219.000km! Comprei o carro em Janeiro de 2025.
Foi feita uma intervenção enorme no carro logo que o comprei. Logo no dia a seguir a ter comprado o carro, deixei-o no mecânico para fazer revisão e ele avisou-me no dia a seguir que o carro estava a deitar muito fumo branco, que não detetei no caminho para casa nem nas duas vezes que o fui ver antes de comprar. O que me foi dito pelo antigo dono é que era por causa de problemas de turbo o facto de ele não andar muito. Resumidamente, tinha 3 injetores KO, tinha limalhas em todo o circuito e no filtro de gasóleo e tive que trocar bomba de alta pressão. Mesmo depois de trocado isto tudo e o circuito e depósito lavado, as limalhas continuavam a aparecer. Depois de tanto dinheiro gasto e para resultar de uma vez por todas o problema, comprei outro motor em Espanha com 120.000km e rectifiquei tudo para ficar como novo, daí o ponto à direita nos quilómetros. OS QUILÓMETROS NAO FORAM ADULTERADOS. Gastei mais de 2500€ para pôr o carro bom sem contar com a compra do motor (tenho fatura de tudo o que levou no motor novo que posso mostrar caso seja pedido).
O carro tem bancos em pele elétricos com função de memória para 3 posições de condução com menos de 1 ano de uso. Quando o comprei tinha uns bancos brancos num estado lastimável, daí as quartelas das portas serem brancas (não achei necessário mudar)
Sendo o mais transparente possível como gostava que fossem comigo, o carro tem alguns afazeres a nível de chapa e de interior (estão visíveis nas últimas 4 fotos) e neste momento tem um problema de desempenho, que faz com que ele nao puxe muito em baixas e "morra" um pouco em subidas. O carro tem um trabalhar super bonito e saudável e esse problema em nada afeta o trabalhar do carro. Na minha opinião poderá ser alguma fuga de algum tubo de admissão ao turbo em que poderá estar a perder ar porque ele ao fim de embalado anda muito bem. O rádio está funcional mas não tem moldura como se vê na foto e não tem tampa de motor de tejadilho que tentei arranjar, mas a que arranjei não encaixa e deixei ficar assim. Tem algumas amolgadelas que não são muito perceptíveis e no quadrante pode-se ver erro nas óticas traseiras porque é uma luz da matrícula com mau contacto. Todos estes problemas estéticos já vinham quando o comprei.
O carro tem o tejadilho funcional e sem fugas de água. Tem também molas de rebaixamento pretas (tenho as originais que podem ir com o carro) e faróis dianteiros com Angel eyes (olho de boi).
O motivo da venda é que mudei de casa e agora faço mais ou menos 10km diários o que acaba por não ser saudável nem para o carro nem para a minha carteira e também por não ter tempo de resolver tudo o que inumerei.
O carro tem inspeção e IUC até o mês 10.
Qualquer dúvida ou informação que não esteja mencionada aqui, não exitem em mandar mensagem, respondo rápido.
Sou o 3° dono do carro e muito provavelmente é o exemplar mais barato com estes quilómetros no mercado. Tem cerca de 219.000km! Comprei o carro em Janeiro de 2025.
Foi feita uma intervenção enorme no carro logo que o comprei. Logo no dia a seguir a ter comprado o carro, deixei-o no mecânico para fazer revisão e ele avisou-me no dia a seguir que o carro estava a deitar muito fumo branco, que não detetei no caminho para casa nem nas duas vezes que o fui ver antes de comprar. O que me foi dito pelo antigo dono é que era por causa de problemas de turbo o facto de ele não andar muito. Resumidamente, tinha 3 injetores KO, tinha limalhas em todo o circuito e no filtro de gasóleo e tive que trocar bomba de alta pressão. Mesmo depois de trocado isto tudo e o circuito e depósito lavado, as limalhas continuavam a aparecer. Depois de tanto dinheiro gasto e para resultar de uma vez por todas o problema, comprei outro motor em Espanha com 120.000km e rectifiquei tudo para ficar como novo, daí o ponto à direita nos quilómetros. OS QUILÓMETROS NAO FORAM ADULTERADOS. Gastei mais de 2500€ para pôr o carro bom sem contar com a compra do motor (tenho fatura de tudo o que levou no motor novo que posso mostrar caso seja pedido).
O carro tem bancos em pele elétricos com função de memória para 3 posições de condução com menos de 1 ano de uso. Quando o comprei tinha uns bancos brancos num estado lastimável, daí as quartelas das portas serem brancas (não achei necessário mudar)
Sendo o mais transparente possível como gostava que fossem comigo, o carro tem alguns afazeres a nível de chapa e de interior (estão visíveis nas últimas 4 fotos) e neste momento tem um problema de desempenho, que faz com que ele nao puxe muito em baixas e "morra" um pouco em subidas. O carro tem um trabalhar super bonito e saudável e esse problema em nada afeta o trabalhar do carro. Na minha opinião poderá ser alguma fuga de algum tubo de admissão ao turbo em que poderá estar a perder ar porque ele ao fim de embalado anda muito bem. O rádio está funcional mas não tem moldura como se vê na foto e não tem tampa de motor de tejadilho que tentei arranjar, mas a que arranjei não encaixa e deixei ficar assim. Tem algumas amolgadelas que não são muito perceptíveis e no quadrante pode-se ver erro nas óticas traseiras porque é uma luz da matrícula com mau contacto. Todos estes problemas estéticos já vinham quando o comprei.
O carro tem o tejadilho funcional e sem fugas de água. Tem também molas de rebaixamento pretas (tenho as originais que podem ir com o carro) e faróis dianteiros com Angel eyes (olho de boi).
O motivo da venda é que mudei de casa e agora faço mais ou menos 10km diários o que acaba por não ser saudável nem para o carro nem para a minha carteira e também por não ter tempo de resolver tudo o que inumerei.
O carro tem inspeção e IUC até o mês 10.
Qualquer dúvida ou informação que não esteja mencionada aqui, não exitem em mandar mensagem, respondo rápido.
ID: 669901658
Contactar anunciante
Publicado 09 de junho de 2026
BMW 320d e46 2.0 136cv (Preço fixo até dia 28/06)
3.500 €
Utilizador
Localização