Particular
Estado: Usado
Entregas OLX
Descrição
Vendo leitor-gravador de cassetes da marca Sony. Tem cerca de 25 anos mas funciona na perfeição.
Trata-se de um aparelho que já caiu em desuso mas para os colecionadores de produtos vintage pode
ser uma boa oportunidade.
Vendo para desocupar e realizar algum dinheiro. O preço é de apenas40 €.
Trata-se de um aparelho que já caiu em desuso mas para os colecionadores de produtos vintage pode
ser uma boa oportunidade.
Vendo para desocupar e realizar algum dinheiro. O preço é de apenas40 €.
ID: 651990251
Contactar anunciante
Publicado 21 de junho de 2026
Gravador e leitor de cassetes
40 €
Negociável
Utilizador
Localização