Particular
Estado: Usado
Descrição
Vendo esta vespino( nao necessita de carta so cartao de cidadao e capacete]
Ja fiz viagem de 130km com 1 paragem e 0 problemas anda todos os dias
mota muito economica para dia a dia nunca me deu problemas e so meter gasolina( com mistura) e andar.
Atinge uma boa velocidade numca necessitei de dar ao pedal para subir seja o que for, tem escape novo que a faz ter um barulho muito bom. So vendo nao troco
Valor muito pouco negociavel, tenho video da mota a andar
Ja fiz viagem de 130km com 1 paragem e 0 problemas anda todos os dias
mota muito economica para dia a dia nunca me deu problemas e so meter gasolina( com mistura) e andar.
Atinge uma boa velocidade numca necessitei de dar ao pedal para subir seja o que for, tem escape novo que a faz ter um barulho muito bom. So vendo nao troco
Valor muito pouco negociavel, tenho video da mota a andar
ID: 646415931
Publicado hoje às 08:53
Mobilete vespino axl(troca teotinete eletrica)
400 €
Utilizador
Localização